Almofadas Decorativas: Como Incluir Elas na Sua Cama

Você é daqueles que não dormem de manhã ou alisa cuidadosamente os lençóis antes de arrumar as almofadas decorativas?

Se você está em uma categoria ou outra, fazer e decorar sua cama de manhã leva apenas alguns minutos e você pode começar o dia direito! Existem muitas maneiras de embelezar a aparência da sua cama, sem necessariamente monopolizar sua manhã.

Você sonha em ter uma cama linda perfeitamente vestida como em lojas e revistas? Aqui estão 10 maneiras de colocar corretamente suas almofadas em sua cama !
 

1. Classico

Muito simples e muito elegante! Para fazer esse arranjo, primeiro use seus dois travesseiros (aqueles em que você dorme) e coloque-os contra a cabeceira da cama. Em seguida, coloque duas almofadas decorativas na frente e termine com uma pequena almofada retangular no centro.

Se você quiser ver tudo, misture impressões!

2. Romântico

Para criar esse layout 100% romântico, você precisará de três grandes travesseiros quadrados (almofadas européias), três almofadas decorativas simples, duas almofadas decorativas estampadas e uma longa almofada em forma de cilindro.

É graças a este último se esta cama parece direta de um conto de fadas! Ponto de bônus se o veludo fizer parte da equação.

3. Texturizado

Você gosta de peles falsas? Este estilo é para você!

Para conseguir isso, primeiro coloque duas almofadas brancas grandes contra a cabeceira da cama e, em seguida, duas almofadas de pêlo falso na frente (elas podem ser de tamanhos e cores diferentes) .Termine colocando uma boa almofada impressa no centro.

4. Eclético

Você é do tipo que não “organiza” sua decoração, o visual eclético pode muito bem combina com você!

Para ter sucesso, basta misturar algumas cores, texturas e estampas para criar um original e harmoniosamente desconstruído.

Adoramos a combinação de preto, branco, rosa pálido e caramelo! 

5. Minimalista

Menos é mais é um ditado que combina com você? Opte pela simplicidade usando seus dois travesseiros para dormir, além de duas almofadas decorativas. Coloque seus travesseiros de cada lado da cama e solte os travesseiros decorativos em frente.

Ultra simples, mas eficaz!

6. Simétrico

A simetria fornece automaticamente uma aparência limpa e arrumada para uma sala. Para alcançar esse estilo, você precisará de alguns pares de almofadas decorativas. Coloque-os em ordem de tamanho (o maior na parte inferior e o menor na frente).

Uma receita vencedora: uma almofada simples, uma almofada texturizada e uma almofada estampada. Beautiful!

7. Abundante

Para uma aparência de luxo garantida, escolha uma tonelada de almofadas! Você pode variar os tamanhos e as texturas, mas tente permanecer na mesma paleta de cores. Incorpore também tecidos acetinados para adicionar um pouco de brilho ao conjunto.

Digno de um quarto de hotel de luxo!

8. Europeia

Dê passos reais à sua cama, o que você diria? Para conseguir esse visual, você precisará de duas grandes almofadas européias (grandes e quadradas), quatro almofadas decorativas retangulares e uma almofada circular.

Se você tiver problemas para encontrar o último, sempre poderá fazer um você mesmo seguindo este tutorial simples .

9. Socos

Padrões e contrastes são palavras que descrevem bem esse arranjo. Para conseguir se casar com tantas razões, o segredo é permanecer na mesma paleta de cores.

Aqui, temos uma aparência 100% bem-sucedida e hiper-perfurador que usa apenas branco, preto e biege. Esplêndido!

10. Feito rapidamente, bem feito

Você não quer quebrar a cabeça de manhã? Apenas coloque suas almofadas em sua cama, sem organizá-las demais.

Ao ficar em uma paleta de cores suave e quase monocromática, você obterá um resultado harmonioso, mesmo que as almofadas não estejam perfeitamente colocadas na cama.

O melhor dos dois mundos o que!