OiToronto

Canadá bate recorde e convida 1.804 pessoas a imigrar em apenas uma convocação

Fernanda C Thiesen por

hits 1.713

O número de candidados do Express Entry recebendo ITAs (convites a aplicar) para imigrar pro Canadá aumentou novamente, e pela segunda vez em oito dias. Para a notícia ficar melhor ainda, enquanto isso, os pontos necessários para receber o convite estão caindo.

Em 19 de outubro, um total de 1.804 candidatos foram convidados a aplicar para imigrar e receber a residência permanente. Candidatos com 475 pontos ou mais receberam os convites. Em 12 de outubro, 1.518 candidatos com 484 pontos ou mais receberam os convites, totalizando 3.322 ITAs somente em outubro.

As últimas convocações representam o maior crescimento no número de convidados a imigrar desde que o programa foi lançado, em janeiro de 2015. Há apenas dois meses a média era de 750 convites por convocação.

Em resumo, o volume de convidados está aumentando de forma significativa -e a pontuação necessária caindo-, e profissionais de imigração especulam que o número de ITAs deve aumentar ainda mais até o fim do ano, já que o departamento de imigração precisa atingir o nível anual de imigração.

Para saber mais sobre o Express Entry leia Governo canadense anuncia os primeiros passos para se inscrever no modelo de imigração Express Entry.

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter!

Cadastre-se para receber as novidades do blog por email. É de graça!

Obrigada! Seu pedido foi enviado com sucesso.

Erro

Fernanda C Thiesen

Por: Fernanda C Thiesen

Fernanda é carioca, publicitária, cofundadora e editora do OiToronto. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011. [ email . linkedin ]

Ver comentários

Classificados

Autopark Georgetown

Estou aqui para ajudar quem precisa comprar um carro no Canadá. Financiamos para recém-chegados e pessoas sem crédito. [LER]

ANUNCIE AQUI!