OiToronto

6 coisas imperdíveis para comer e uma pra caçar na CNE

Pablo Marcelo por
- Post atualizado em: 27 ago 2016

Eis que mais uma CNE –Canadian National Exhibition– acontece em Toronto. Tem tanta coisa, mas tanta coisa, que você até se perde no meio de tanta gente e atividades pra fazer e comer e olhar e comprar e andar que faltam até palavras pra descrever. Porém, pra te ajudar nessa tarefa hercúlea fizemos uma listinha de coisas pra você aproveitar –digo, comer e caçar, não necessariamente nesta ordem.

  • Pra você comer: Prensadão de Queijo Arco-íris

Use sua imaginação culinária: pegue duas fatias de pão de forma, passe manteiga, recheie com bastante queijo e uns trecos com as cores do arco-íris (saiba que “trecos” significa tradição milenar de família – o segredo), coloque numa sanduicheira e pronto: você tem o Rainbow Grilled Cheese. Ou queijo derretido coloridão, para os íntimos.

  • Pra você comer: Fried Pig Ear Sandwich

Fried Pig Ear Sandwich

Em inglês o nome até fica bonito, né? E se eu disser: que tal um sanduba de orelha de porco frita? Calma, é bom. Imagine um torresmo de orelha de porco, com cheddar derretendo, bacon e molho chipotle, tudo na alma de um big lanchão. Vai por mim, o nome assusta, mas o gosto não.

  • Pra você comer: Pulled Pork Cinnamon Roll

Juntaram duas maravilhas: o “pulled pork” (que nada mais é do que o nosso pernil num molho gostosão) mais o “cinnamon bun/roll” (pão doce de canela). Só que, se você não comeu o cinnamon roll de verdade ainda, pare tudo, vá até uma estação de metrô, coma, depois fale comigo. Cuidado, vicia. Agora que você é um iniciado em cinnamon rolls, experimente a versão “pulled pork cinnamon roll”.

  • Pra você comer: Churros Burguer

Churros Burguer

Não é o que você está pensando. Não vão enfiar um caldo de hambúrguer dentro do churros junto com o doce de leite. Definitivamente não. Simplesmente, fazem a massa de churros como se fosse um pão (mantendo a canela e açúcar), o hambúrguer, queijo, tomate e alface. Se é bom? Lembre-se que estamos em Toronto, tem gosto pra tudo.

  • Pra você comer: Dessert Nachos

Responda com toda a sinceridade do seu coração: existe alguma coisa com Nutella que seja ruim? Nada, nenhuma, nunca. Até pedra com Nutella é gostoso. Pois, não é que nossos hermanos mexicanos inventaram uma versão de nachos com Nutella!? E não é só, espere. Tem uns morangos, bananas e muitas calorias! Arriba!

  • Pra você comer: Bacon Croissundae

Uma verdadeira onomatopeia de sabores: bacon de maple, sorvete de creme e croissant. Tipo assim, parece que não combina, mas combina (principalmente se você está com fome). Você faz um sanduichão com dois croissants, um bocado de sorvete de creme no meio mais umas fatias de bacon. Bom.

  • Pra você queimar as calorias anteriores: Caçar Pokemons

Caso você também queira dar uma incrementada no seu Pokédex e subir de “Levels” no PokemonGO, o CNE é o lugar ideal pra você galgar ao status Mestre Pokemon. São mais de 30 pokéstops, além de três ginásios… sem contar alguns bichos únicos que serão liberados por lá. Só tome cuidado pra não trombar com a multidão que sempre vai ao TheEx, e com alguns pikachus.

Serviço

  • O que: Canadian National Exhibition
  • Quando: De 19 de agosto a 05 de setembro, das 10am às 10pm
  • Onde: 210 Princess Blvd., Toronto (como chegar)
  • Quanto: $18 adultos, $14 idosos e crianças de 5 a 13 anos; de graça para crianças de 4 anos ou menos.

Gostou do conteúdo? Assine nosso boletim!

Cadastre-se para receber as novidades do blog por email. É de graça!

Obrigada! Seu pedido foi enviado com sucesso. Favor checar seu email para confirmar o recebimento de nosso boletim.

Erro

Pablo Marcelo

Por: Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014). [ email . twitter . linkedin ]

Ver comentários

Classificados

Autopark Georgetown

Estou aqui para ajudar quem precisa comprar um carro no Canadá. Financiamos para recém-chegados e pessoas sem crédito. [LER]

LOOKING for experienced flat roofers and experienced labourers. Starting as soon as possible.

LOOKING for experienced flat roofers and experienced labourers. Starting as soon as possible. Please contact: 416 219 6242 [LER]

Quartos privativos e compartilhados para alugar na Lansdowne com Dupont

Veja nossos preços para fevereiro, março e abril de 2017! Vagas a partir C$575!!! Quartos compartilhados e privativos para alugar em casa de estudante totalmente mobiliada. Inclui tv à cabo, netflix, internet wi-fi de alta velocidade ilimitada, cozinha equipada, backyard com bbq e lavanderia. [LER]

ANUNCIE AQUI!