OiToronto

Redes de fast-food canadenses prometem acabar com as filas

Pablo Marcelo por

hits 38

Aquele indigesto combo: fome, fila e hora do almoço pode estar com os seus dias contados, pelo menos em algumas redes fast-food do Canadá. Agora você pode matar sua fome em instantes, bastando apenas ir no balcão, pegar sua bandejinha, sorrir pra atendente e bom apetite.

As redes Starbucks, A&W e McDonald’s querem agilizar ainda mais os pedidos dos seus clientes, principalmente para a tal geração Y. E não só aprimorar o atendimento, mas também revitalizar os seus cardápios com novas opções, ditas mais saudáveis. Pra que isso aconteça, alguns criaram aplicativos e outros apostaram até em atendentes com lencinhos vermelhos.

O Starbucks lançou seu aplicativo mobile pay order. Você escolhe o que quer, paga via celular e vai no balcão só pra pegar o seu cafezinho (com ou sem os novos lanchinhos saudáveis do menu). A principio só está funcionando em Toronto, mas até o final do ano a novidade estará rodando nas mais de 1000 cafeterias da região.

A canadense A&W – que diz ter os hambúrgueres mais naturais que existem – vai ampliar seus quiosques eletrônicos, bem como melhorar seu atendimento na própria mesa. Hoje o serviço já está disponível em algumas lanchonetes, como a do Pearson International Airport. Mas, vai ficar melhor. Além disso, há planos de criar franquias especialmente para atender o público mais jovem (os millennials – nascidos entre 1980 e 2000).

Já a gigante McDonald’s também implantou alguns quiosques eletrônicos, com todo seu cardápio (mais novidades), pra que você faça sozinho seu pedido, pague online e só vá retirar no balcão. E pra que a fila não mude simplesmente de lugar – do balcão pro quiosque – alguns recepcionistas estarão disponíveis para auxiliar quem estiver meio perdido na escolha entre o número 1 ou 2 ou 3. Ou, até mesmo, pra ir buscar o teu lanche e te servir na mesa.

É a tecnologia alimentando o admirável mundo novo.

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter!

Cadastre-se para receber as novidades do blog por email. É de graça!

Obrigada! Seu pedido foi enviado com sucesso.

Erro

Pablo Marcelo

Por: Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014). [ email . twitter . linkedin ]

Ver comentários

Classificados

Autopark Georgetown

Estou aqui para ajudar quem precisa comprar um carro no Canadá. Financiamos para recém-chegados e pessoas sem crédito. [LER]

ANUNCIE AQUI!