OiToronto

Legoland abre suas portas às famílias em Toronto

por
- Post atualizado em: 3 jun 2013
hits 33

A Lego inaugurou sua primeira unidade em Toronto no dia 01 de março. Chamado de Legoland Discovery Centre, ou Centro de Descobertas Lego, numa tradução livre, o parque é ideal para famílias com crianças entre 3 e 10 anos de idade.

O parque da famosa marca dinamarquesa traz uma grande variedade de atrações, como a Fire Academy, onde as crianças podem se tornar um super-Lego bombeiro, Merlin’s Apprentice (Aprendiz de Merlin), ou, ainda, a Miniland, que traz os pontos mais importantes de Toronto em miniaturas feitas com cerca de 1 milhão de blocos Lego, uma atração para toda a família. As crianças ainda podem se divertir em montanhas-russas, desafiar seus sentidos no cinema 4D e comemorar seu aniversário nos salões de festa exclusivos do parque.

Adultos desacompanhados de crianças não poderão visitar o parque, ao passo que crianças também não têm sua entrada permitida sem a presença de um responsável. Aqueles aficionados pelos blocos de montar que já deixaram de ser crianças terão a oportunidade de visitar o local desacompanhados dos pequenos em algumas datas específicas, em passeios noturnos.

A Legoland fica na 1 Bass Pro Mills Drive, Vaughan, ON, e funciona de segunda a sábado das 10am às 9pm. Aos domingos, os visitantes poderão conhecer o parque entre 11am e 7pm. Crianças até dois anos não pagam, já aquelas entre 03 e 12 anos pagam C$18, e adultos, C$22. O parque recomenda que os ingressos sejam comprados com antecedência pela internet para maior comodidade.

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter!

Cadastre-se para receber as novidades do blog por email. É de graça!

Obrigada! Seu pedido foi enviado com sucesso.

Erro

Por: Mel Guarino

Melissa é formada em Jornalismo e se especializou no ensino da língua inglesa. Trabalhou com mídia eletrônica e realizou um vídeo-documentário exibido no festival de curtas de São Paulo; é professora e co-autora de livros didáticos de inglês. Muda-se para Toronto em 2013. [ email ]

Ver comentários

Classificados

Autopark Georgetown

Estou aqui para ajudar quem precisa comprar um carro no Canadá. Financiamos para recém-chegados e pessoas sem crédito. [LER]

ANUNCIE AQUI!