OiToronto

Milhares se reúnem na Church Street para celebrar o Dia das Bruxas

por
- Post atualizado em: 4 jun 2013
hits 4

Apesar da chuva que caiu quarta-feira à noite (31/10), um grande número de pessoas compareceu a Wellesley e Church Village para celebrar o Halloween (Dia das Bruxas). Diversas fantasias criativas marcaram o evento, como a de uma aranha gigante e de uma pilha de folhas. O repórter Douglas Nery foi até a Church & Wellesley Village para cobrir o evento. Confira os melhores momentos no vídeo.

A festa de Halloween, que acontece todos os anos na Church Street no dia 31 de outubro, é uma das maiores do mundo. Uma multidão se reúne fantasiada com temas que vão desde contos de fadas até politicos como Barak Obama e Mitt Romney. Alguns dos figurinos custam uma verdadeira fortuna, e vários deles levam meses para serem confeccionados.

Uma parte da Church Street foi fechada, transformando-se em uma avenida para pedestres. No concurso para escolher as melhores fantasias, levaram a melhor as personagens Willy Wonka, Halo e o Monte de Folhas, primeiro, segundo e terceiro colocados respectivamente. O prêmio para melhor grupo foi dado à turma de amigos que se fantasiaram de personagens do X-MEN.

O Dia das Bruxas na Church Street é organizado pelo Church Wellesley Village Business Improvement Area, responsável por desenvolver o comércio local. Para saber mais sobre o bairro, visite o post Church & Wellesley: O bairro da comunidade GLBT.

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter!

Cadastre-se para receber as novidades do blog por email. É de graça!

Obrigada! Seu pedido foi enviado com sucesso.

Erro

Por: Douglas Nery

[ email ]

Ver comentários

Classificados

Autopark Georgetown

Estou aqui para ajudar quem precisa comprar um carro no Canadá. Financiamos para recém-chegados e pessoas sem crédito. [LER]

ANUNCIE AQUI!