OiToronto

Teresa Galon

por
- Post atualizado em: 13 jun 2013
hits 140

Quem não gosta de relaxar depois de uma semana inteira e trabalho e da tensão do dia-a-dia? As massagens têm se tornado cada vez mais populares entre homens e mulheres que procuram uma opção alternativa de conforto e bem-estar.

A massagem estética oferece diversos benefícios, como o relaxamento do corpo e a redução do estresse. Em Toronto, Teresa Galon é uma das massagistas mais procuradas por brasileiros e outras nacionalidades. “Trabalhar com massagem para mim é como se estivesse amassando um pão. Quanto mais amasso, mais brilhante ele fica. Com a massagem, quanto mais eu trabalho a musculatura, mais relaxado o paciente fica”, explica ela.

Teresa veio de Vitória, no Espírito Santo, para o Canadá em 2001, depois de ter passado por uma fase difícil no Brasil, sendo vítima de violência doméstica. Porém, esse fato não impediu que ela continuasse sorrindo e bem humorada. “Se eu fosse chorar os meus problemas, encheria um lago inteiro com as minhas lágrimas. A gente não pode parar. Então eu procuro sempre olhar o que a vida tem de bom. O Canadá me recebeu de braços abertos e é como se fosse a minha segunda casa. Aqui, se está abaixo de 40o eu tomo um cafezinho, se estiver acima, eu bebo uma limonada. Tenho muitos amigos aqui que me querem muito bem e me fazem muito feliz”, diz ela.

Os 30 anos de experiência na área de estética fazem de Teresa Galon uma profissional respeitada, mas o grande diferencial está mesmo no seu relacionamento com o paciente. “Eu sou um tipo de Psicóloga. Muitos dos meus pacientes vêm aqui para chorar os problemas, desabafar, falar dos amores, de saudades. A confiança que o cliente tem em mim é muito gratificante”, diz ela. “Acho que o brasileiro tem a vantagem de ser dengoso. A forma como tratamos as pessoas faz uma grande diferença. Eu amo o meu trabalho e tenho muito carinho e respeito pelo meu cliente. Por isso, ele sempre volta”, afirma a esteticista. A massagem corporal dura 50 minutos e custa entre C$40 e C$59.

Além de massagem, Teresa também oferece serviço de depilação (incluindo o brazilian wax), manicure e pedicure. “Meus clientes são mulheres e homens. Tem rapazes que eu depilo o corpo inteiro. Eu atendo pessoas de todas as etnias e idades, sem preconceito nenhum. Apesar de morar no Canadá há 10 anos, eu não falo bem inglês. Mas isso não impede de eu ter uma conversa com meus clientes canadenses. Eles dizem ‘I love you’ e eu respondo ‘I love you too’”, brinca ela.

Serviço

  • Teresa Galon – Massagista
  • Telefone: 416.940.0565 (somente com consulta marcada)
  • Horários e dias de funcionamento: De terça a sábado, das 9am às 6pm
  • Formas de pagamento: Dinheiro e Cheque

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter!

Cadastre-se para receber as novidades do blog por email. É de graça!

Obrigada! Seu pedido foi enviado com sucesso.

Erro

Por: Marcio Rollemberg

Marcio Rollemberg é pernambucano e formado em jornalismo. Foi editor-chefe de um telejornal universitário, produziu documentários e trabalhou como repórter de TV no Brasil. Em 2005 mudou-se para Toronto e atualmente é um dos colaboradores de uma revista e de um canal de TV. Em 2011 juntou-se a equipe do OiToronto, onde escreve matérias sobre Turismo e Variedades. [ email ]

Ver comentários

Classificados

Autopark Georgetown

Estou aqui para ajudar quem precisa comprar um carro no Canadá. Financiamos para recém-chegados e pessoas sem crédito. [LER]

ANUNCIE AQUI!