OiToronto

Just For Laughs traz o melhor da comédia para Montreal

por

Maz Jobrani

De 9 a 28 de julho, alguns dos melhores e mais famosos comediantes da atualidade estarão na cidade para apresentações no Just For Laughs, o maior festival de standup comedy do mundo! O festival tem atrações para todos os gostos (e até para quem não gosta de comédia!).

Variedades

Food trucks

Alguns dos mais famosos food trucks da cidade estarão estacionados na Place des Festivals durante o Just for Laughs. Para quem não curte muito comédia mas tem vontade de experimentar a gastronomia de rua que a cidade oferece, visitar os caminhões é uma ótima pedida!

Arts de la Rue

Durante as quase três semanas de JFL, a Place des Festivals também oferecerá performances de artistas de rua (pernas-de-pau, palhaços, etc), além de um parque infantil com carrossel, trenzinho e um labirinto inflável.

Melting Pot

Um club de música eletrônica com shows de burlesque dentro do JFL, todos os dias das 19h às 3 da manhã. Preciso dizer mais?

Comédia

Mas, claro, vamos ao principal! Eu separei alguns shows que chamaram minha atenção na programação super intensa do JFL:

The Ethnic Show

Minha primeira escolha é um pouco baseada na minha própria experiência: vida de imigrante não é fácil, mas pode ser também bastante engraçada. O show “étnico” do JFL traz o iraniano-americano Maz Jobrani apresentando comediantes de diversos backgrounds culturais, alguns estrangeiros e outros filhos de imigrantes vivendo na América do Norte, fazendo piadas sobre seu dia-a-dia e mostrando que ser de uma etnia diferente pode ser bastante divertido! Artistas: Elon Gold, Erik Griffin, Angelo Tsarouchas, Paul Varghese e Mike Marino.

The Just For Laughs Galas

Os “galas” são os eventos principais do JFL. Um host – geralmente um comediante bem famoso – intercala suas apresentações com shows de outros artistas. Esse ano o JFL traz como hosts desde artistas jovens como Seth Rogen (ator de filmes como Ligeiramente Grávidos e Superbad) e Andy Samberg (da série Brooklin Nine Nine e do Saturday Night Live), a artistas renomados como Don Rickles e Chevy Chase. Os galas oferecem o melhor do gênero de standup na sala principal da Place des Arts.

The Nasty Show

Para aqueles que curtem uma comédia mais “pesada”, o Nasty Show é o lugar. Completamente sem censura, o show é apresentado pelo veterano Bobby Slayton e conta com apresentações de diversos artistas, incluindo o montrealense Derek Seguin (que faz um sotaque francês hilário!). Se prepare para piadas sobre sexo, politicamente incorretas, palavrões… como eu disse, sem censura!

OFF-JFL

Um mini-festival dentro do grande festival, o OFF-JFL traz comediantes iniciantes (ou veteranos menos conhecidos do grande público) para casas de shows menores. Mas não se engane: os shows são menores, mas geralmente tão divertidos quanto os grandes, que envolvem uma produção (e muitas vezes, um cuidado) maior. No OFF-JFL também se apresentam comediantes com temáticas menos comerciais porém bastante interessantes.

Lembrando que todas as informações estão no www.hahaha.com.  :)

Gostou do conteúdo? Assine nosso boletim!

Cadastre-se para receber as novidades do blog por email. É de graça!

Obrigada! Seu pedido foi enviado com sucesso. Favor checar seu email para confirmar o recebimento de nosso boletim.

Erro

Por: Júlia Ribeiro

Júlia é formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e tem mais de 5 anos de experiência com Assessoria de Imprensa e textos para publicações e sites corporativos. Veio para Montreal em março de 2012 e se apaixonou pela cidade! Atualmente, ela faz cursos de extensão em Jornalismo na Universidade Concordia. [ email . linkedin ]

Ver comentários

Classificados

Quartos privativos e compartilhados para alugar na Lansdowne com Dupont

Veja nossos preços para fevereiro, março e abril de 2017! Vagas a partir C$575!!! Quartos compartilhados e privativos para alugar em casa de estudante totalmente mobiliada. Inclui tv à cabo, netflix, internet wi-fi de alta velocidade ilimitada, cozinha equipada, backyard com bbq e lavanderia. [LER]

Autopark Georgetown

Estou aqui para ajudar quem precisa comprar um carro no Canadá. Financiamos para recém-chegados e pessoas sem crédito. [LER]

ANUNCIE AQUI!